href="http://notrealpolitik.blogspot.com/2005/02/politica-portuguesa.html"

sábado, agosto 23, 2008

Estados de Espirito

Não sei o que se passa comigo hoje...nem hoje nem nestes ultimos dias....

Depois de passar por alguns momentos menos bons da minha vida, os quais prefiro de momento "despachar" para bem longe da minha memoria, dei comigo refugiado no meu canto de sempre, junto dos meus livros e devorando pagina apos pagina, comprando livros novos, lendo tudo numa noite, e depois ir trabalhar sabe-se la como e ainda arranjando tempo no trabalho para tirar mais um ou dois ebooks para ler na diagonal durante a hora de almoço. Não sei realmente se apos uns meses de "abstinencia" mental a ressaca intelectual tomou conta de mim.

Os recentes acontecimentos pessoais e tambem nacionais e sociais, tem-me feito crescer uma revolta interior sem precedentes (acho que o meu post anterior reflecte isso mesmo), mas a minha revolta para com as pessoas é cada vez maior, e começo a ter medo da minha propria visao pois por vezes dou conta de que a minha visao para com outras pessoas que nem sequer conheço, está tanto la em cima, que basta um sopro para apanhar a maior queda da minha vida.

A minha sede de conhecimento não para, e já perdi a conta aos livros que estão em cima da mesa de cabeceira, ao lado do sofa, sei que anda um na cozinha e uns dois ou tres na mesa do quintal, aahhhh, e mais um de xadrez na mala do carro, nunca se sabe quando se pode ter vontade de analizar uns joguitos de xadrez dos mestres.

Aproxima-se a mudança, mais uma vez, não sei o que esperar, não sei o que fazer.....só sei que tenho saudade dos tempos antigos...

Tenho saudade das noites na varanda dos carqueijais até ao amanhecer, das conversas, dos momentos.......de tudo......

(Enigma)