href="http://notrealpolitik.blogspot.com/2005/02/politica-portuguesa.html"

quarta-feira, junho 22, 2005

Ladroes com cultura...

Estes nossos ladrões, do estilo arrastâo (que está muito na moda nestes nossos dias), são afinal ladrões com cultura e com interesses nunca antes desvendados - pelo menos por estas bandas!!!
"O sal da terra" Livro/entrevista ao Cardeal Ratzinger, de 1996 era um dos recentes livros que tinha em lista de espera para ser lido cuidadosamente, mas emprestei-o a alguém que julgou por bem lê-lo na praia (vá-se lá saber porque!). Assim, lá o levou-o. Claro está, os tempos estão dificeis para todos, e os nossos landrõezitos passarm da actividade de roubar dinheiro, telemoveis, toalhas (qq coisa que se pudesse vender/trocar por dinheiro) para livros.??.. É-me complicado perceber para que é que uma cambada de putos querem livros se nem ler sabem!!! É o roubar só por roubar. Faço daqui um apelo: Sr Ladrão se por acaso está a ler isto, por favor empreste-me o livro para eu ler que eu depois devolvo-lho. Eu demoro pouco tempo a ler, aquilo até nem são muitas folhas...Obrigado!

Já agora acrescento que por estarmos sempre a falar do mesmo na TV (é assaltos praqui, assaltos prali) incentiva outros (putos) a fazerem o mesmo. O pessoal é jovem não tem nada para fazer e
"prontos" já se sabe com o é vai roubar!! O livro, porra, roubaram-me um livro!!!

[posidon]