href="http://notrealpolitik.blogspot.com/2005/02/politica-portuguesa.html"

terça-feira, setembro 06, 2005

O JUIZ BALA

Este assunto remonta de à duas semanas no máximo, mas quero deixar aqui o meu NOJO pelas pessoas que deviam dar o exemplo e que não o dão, gozando ainda com o assunto.

O Juíz Presidente do Tribunal Constitucional(Artur Maurício) foi interceptado pela BT no seu BMW a 200Km/Hora (contra-ordenação muito grave) por volta das 12h.
A desculpa foi que se dirigiam para uma reunião às 15h da tarde, tirando o pormenor, que foram apanhados a 28 minutos de Lisboa.
Inacreditavelmente não pagou a multa na hora e nem ficou com os documentos apreendidos, como manda o novo código. O guarda autuante, deparado com este VIP, fechou os olhos deixando-o seguir.
Carlos Brito, que ocupa o lugar de chefe de gabinete do Tribunal Constitucional fez figura de PARVO na entrevista à TVI, tentando justificar o injustificável.
"O condutor não vai sempre a olhar para o conta-kilómetros...", "Não me cabe a mim dizer se está bem ou mal...", "Tinham uma reunião urgente..."(note-se o sorriso amarelo que de vez em quando mostrava ao reporter nestas suas afirmações pertinentes).
Ambos não podiam ter dado tão mau exemplo, O SR Juiz porque sabia bem o "crime" que cometia e o seu assistente tentando desculpar o CHEFE e o motorista não fica atrás, pois era um membro do corpo especial da PSP!!!!!!!!!!
E assim cá estamos nós com mais um mau exemplo para dar, mas não fica por aqui, pois o ministro António Costa, já deveria ter feito cumprir a lei. Ou pelo menos ter aberto algum inquérito...

Como se pode ver a lei é só para alguns, eu encontro-me nesse grupo MAS DE CONSCIÊNCIA LIMPA!!!!!!!!
Por isso se algum dia virem um juiz a "voar" por vocês, não é nada mais nem nada menos do que o JUIZ BALA.

[LIFEFORM]