href="http://notrealpolitik.blogspot.com/2005/02/politica-portuguesa.html"

sexta-feira, março 09, 2007

Desde o fim de Novembro que nenhum dos 6 bloggers escreve uma linha. O Blogger mudou de donos, obrigando a uma actualização - que ninguém fez, até este momento..!!

O mail oficial notrealpolitik@gmail.com tem 112 mails na inbox e outros tantos no spam. Mostra bem que ninguém tem olhado para isto. Parece-me um jardim em que as ervas danihas têm dominado o terreno (tb n vou limpar o mail, gosto do aspecto descuidado)!.

Desde a altura em que tudo parou (tudo entenda-se o blog) muitas coisas mudaram, o planeta seguiu a sua normal rotação e translação. Muitos eventos ocorreram, uns sem interesse, outros com mais interesse, mas com certeza que todos nos terão marcado.

Na verdade, e embora as minhas últimas palavras o possam demonstrar, não me estou a queixar (deve ser da música que me está a companhar - Radiohead). talvez até seja bom assim.... Parece que muita gente tem estado a "escutar" o que por aqui se dizia, isto porque o meu objectivo inicial não era que "os outros" soubessem que eu tinha um blog. Não queria que soubessem quem eu sou, o que penso e porque escrevo (ou tento), mas por razões que me ultrapassam souberam-no.

O projecto começou com 2 pessoas (eu e um amigo de sempre), terminará apenas quando os dois assim acordarmos (não foi a altura).
Desta forma é importante salientar que o projecto, se é que a isto se pode chamar um projecto, continuará. Continuará à sua velocidade própria, sem pressas, sem obrigatoriedade, sem exigências. Continuará apenas como sendo um escape, uma forma de desabafo, uma "message in a bottle" entre amigos que se conhecem e que são capazes de se entender sem que seja preciso falar. No fundo como um confessionário aberto.

Nós por cá estamos e por cá continuaremos. Afinal parece que o mundo digital ainda não me consumiu. Ainda bem! =)

Continuaremos entre amigos e online, pois parece-me a melhor maneira de manter um histórico, um diário de bordo, um conjunto de testamentos, que poderá, ou não, servir no futuro....

boa continuação !!

[posidon]

1 Comments:

Blogger Rui Peixeiro said...

Já merecia uma atençãozinha...

Um abraço.

3:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home