href="http://notrealpolitik.blogspot.com/2005/02/politica-portuguesa.html"

sábado, outubro 04, 2008

Estados de Espirito.....

É-me neste momento muito dificil falar de estado de espirito, pois são tantos os estados pelos que neste momento passo durante o dia, que me é completamente impossivil diferenciar ou salientar um deles. A saudade da minha cidade natal, da familia, o arrependimento de certas atitudes que tomei, as saudades de algumas pessoas com que convivia diariamente, o extase de estar novamente em lisboa, a ansia de mostrar "serviço" no "novo" emprego, a ansiedade de arranjar a casa nova, as saudades da pessoa amada, e o desejo de "conquistar" ela novamente, o ambiente "estranho" em que estou inserido, etc, etc, tudo junto, e vivendo e pensando em tudo isto ao mesmo tempo durante o dia e noite. Pela primeira vez sinto-me impotente perante a vida, pois não consigo agora tomar decisões racionais e ponderadas. Deixo acontecer e depois logo se vê....não o devo fazer....mas não o consigo evitar....

Ao mesmo tempo tenho sido atacado por graves crises de insonia, as quais me chateia durante a noite e me "matam" durante o dia....
Têem sido dias "loucos" para mim, e não sei o que fazer....

A impotencia perante as situações da vida e do dia a dia, e a minha incapacidade de raciocinar claramente e devidamente, e tomar decisões objectivas, é bem capaz de ser o pior dos sentimentos pelos quais ja passei....

(Enigma)