href="http://notrealpolitik.blogspot.com/2005/02/politica-portuguesa.html"

quarta-feira, dezembro 22, 2004

Entrevista desesperada

A conferência de imprensa de Santana e de Bagão, ontem às 13h, foi uma verdadeira palhaçada.
Bem sei que estamos em época natalicia e que será normal que devotados católicos façam as suas confissões, agora não nos obrigem a assistir!!! Um primeiro ministro (de saida) e um ministro das finanças, apresentarem os próprios erros desculpabilizamdo-se com o mal dos outros, só me parecem duas crianças a dizerem à mãe "eu fiz asneira mas eles também fez"!!!
Eu senti-me mal ao ver tão baixo/desesperante espectáculo, à hora de almoço, ainda bem que a RTP achou que não devia transmitir toda a conferência, bem dito serviço público..ehehe

Onde é que isto vai parar... Estou ansioso por mais uma conferência de imprensa (quinta feira) onde serão apresentadas mais medidas para combater o defice.

[posidon]