Olhem hoje para os jornais nacionais! Não que contenham qualquer noticia importante, mas olhem. Vejam as diferenças. Está tudo azul, um azul que não é bem azul. Um azul "esverdeado".
A TMN mudou de logotipo e de cores. E todos os jornais nacionais (com a excepção dos de negócio) estão azuis. Nem quero imaginar o $$ que foi gasto em tal campanha...
[posidon]
A TMN mudou de logotipo e de cores. E todos os jornais nacionais (com a excepção dos de negócio) estão azuis. Nem quero imaginar o $$ que foi gasto em tal campanha...
[posidon]
2 Comments:
A isso chama-se "psicologia". Existem inumeros relatos e histórias de "marketing" dessa forma, mas o que assistimos aqui, e quase "teoria da conspiração".!!!
(Enigma)
Os bacanos da área comercial é que foram espertos. O público vê os jornais assim, se por acaso não se apercebeu do que se tinha passado, à noite ligou a TV e viu os anúncios da TMN.
Eu digo que foi dispendioso tal campanha mas que valeu a pena valeu...
Enviar um comentário
<< Home