href="http://notrealpolitik.blogspot.com/2005/02/politica-portuguesa.html"

terça-feira, novembro 11, 2008

Em continuação do post anterior.....

sinceramente, não sei se mais alguma vez aqui voltarei a escrever alguma coisa, não sei se estarei por "cá", sinceramente, não tenho vontade de tal...

Tenho saudades, de tanta coisa....de tanta gente....

Uma palavra para aqueles que apesar da distancia nunca me "abandonaram"....

No meio de tantos dias vividos nesta triste vida, posso me dar ao luxo de dizer que pelo menos, conheci algumas pessoas de grande valor, pelos quais tenho a maior das estimas, e posso dizer verdadeiramente que "são meus amigos", e tenho todo o orgulho em o dizer.

Palavras para que.....

Nestas alturas de nada vale as confissões nem as lamentações....

Quem o é....sabe-o....

Um provavel adeus a todos os que se lembram de mim....

""A pointless life has run its course"

(Enigma)