Revolta-me a comunicação social e as respostas que as autoridades dão a esta. Depois de uma "vaga" de assaltos violentos no Pais, parece que a comunicação social procura desesperadamente assaltos e roubos para passar uma hora a relatar os varios assaltos. Qualquer dia é noticia os carteiristas no metro. Depois vejo um intendente da policia a dizer que a Policia tem investido em formação e novas tecnologias para combate este tipo de crime....por favor....qual formação??....quais novas tecnologias??....de tecnologias só se forem o acesso directo aos cadastros dos condutores e aos multibancos nos carros da Brigada de Transito. Gastam-se milhares em novos carros a paisana para a Brigada de Transito, novos radares, etc... mas não se formam mais policias, não se renovam os policias velhos, e á que dize-lo assim, velhos, pois teem uma imagem que não impoe respeito, que estão visivelmente desactualizados. Parabens ás forças especiais, que finalmente começam a mostrar o que valem e a resolver os problemas da mesma forma que se resolvem la fora....ameça, morre....é simples....
Criticam o Sr Moita Flores porque diz que os Brasileiros estão associados a crimes violentos e assaltos, dizem que é racista, porque??? é verdade, eu tambem posso estar a se-lo, mas é o que sinto. Porque deixar entrar tanta gente neste pais que pura e simplesmente não faz nada.
Ve-mos Ciganos e Africanos as tiros na rua e ninguem é preso, ainda exigem casas e subsidios, eles que toda a gente ve que roubam, vendem contrafação, andão armados, etc.
Cada vez mais tenho vergonha deste Pais e da maneira como lidam com a sociedade...
Posso estar a ser radical na minha maneira de pensar, mas é o que sinto neste momento.
O Primeiro Ministro tem a coragem de mexer nas classes "intocaveis" como os juizes, medicos e função publica, e é logo crucificado pela sociedade.
Juro que não entendo este Pais
(Enigma)